quinta-feira, 21 de julho de 2011

Das festas de julho

E julho tem é festa, viu?!
Começou com a juLina na casa do sogrão, onde reuniram-se os amigos, parte da família e os vizinhos. Muita comida, música tradicional e original (gravada nos idos de 50), muita bebida, muita conversa e um frio de rachar!
Aí veio o níver da filhota. faz 22 invernos que me tornei mãe. Mas já?!
Teve bolo, brigadeiro, pipoca de microondas, refrigerante.
Teve a prima (maluca), que preferiu comer o biscoito da Dadá, minha poodle, e beber água. E ela é engenheira química! Vai entender. ¬¬
Filhota tava de pijama e não quis tirar fotos.

E hoje fizemos mais um #gororobaday. ô dilíça!
Teve Vaca Atolada, Guaraná Antarctica Zero (oi?) e torta de morango com chantilly da Manu.

Rosane achou que iria escapar da COMEmoração do níver dela, saindo em férias... Ah! Tá!
Bejins, me bloga, me tuíta. 

3 comentários:

  1. Legal essa festança toda! Também me tornei mãe num mês de julho, há exatos 23 anos atrás. Hj é o aniversário do meu filhote...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. festa junina é tao bom que vira julina! rss

    ResponderExcluir
  3. É a postagem da comida né?????

    kkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.