sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blogagem coletiva de esmaltes


Duas semanas num post só.
A da semana passada era sobre o livro que li ou o que mais gostava.
Gosto do Harry Potter, mas não gosto de esmalte preto.


Terminei de ler “Um adivinho me disse”, de Tiziano Terzani. Esperava uma coisa mística e me deparei com relatos da influência de adivinhos, curandeiros e afins e como agem na vida dele e dos orientais. Meio chato. Mas li até o final.
Usei Base Preparadora da Cor Ultra Duração do Esmalte da Coloroma, Branco da Impala e Reflexos Furta-Cor da Coloroma. 

A dessa semana envolvia morangos. Na decoração, no gosto, na cor.


Tive mil ideias e acabei com morangos nos dedos. Essa minha alma gay adora decoração, brilho e glamour.


Cores e Marcas dos esmaltes visíveis nas fotos.
E minhas seguidoras e seguidas? O que será que elas aprontaram?
Bejins, me bloga, me tuíta.

3 comentários:

  1. noooossa, que paciencia! tambem estou na coletiva de esmaltes http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post.html
    da uma passada la
    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo unhas decoradas... adoreiii... beijos

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.