terça-feira, 15 de março de 2011

sumi de novo

daí que nesse tempão que tô no limbo operei o tornozelo direito, passei o carnaval trancada no apartamento de Guarapari por conta da chuva e de não poder pisar por 60 dias, visitei os parentes em Vitória, matei as saudades da vó Idatília, comi feito uma louca. Volto pra casa e me deparo com um cesto transbordante de roupa suja gritando por limpeza...
licença? só no trabalho oficial!

já tive que "relembrar" aos meus de casa que AINDA não posso saracutear por aí. e já chorei por isso tb. continuo sendo feita de água...
também chorei na hora da cirurgia com pavor da anestesia (não tomei raquidiana, tomei periférica), chorei de dor, reclamei com a ouvidoria do hospital, chorei de dor em casa.
no aeroporto de Vitória, antes de embarcar, levei um bico de um cidadão FDP no meu pé operado. e eu estava numa cadeira de rodas, com as muletas nos braços! embarquei chorando muito.
e a segurança queria que eu tirasse meu imobilizador na revista... ah! tá! nem caindo Richard Gere do céu!
mas tô aqui, quase forte, quase firme e com aquele mesmo sorriso que carrego pra todo lado nos lábios.
tá para nascer quem me arranca de vez essa minha marca registrada: meu sorriso.
alguém ainda me segue? ainda me ama?
bejins, inté!

4 comentários:

  1. Oi Maybi, já tinha visto no reader alguma coisa do teu post falando do tornozelo quebrado, mas depois de ler teu comentário lá no blog, tive que correr aqui pra te visitar. Menina, que história hein? Mas eu também sou assim, feita de água também. Choro muito, depois enxugo as lágrimas e sigo em frente.

    Fique bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. AI! num guento você... Num chora aproveita! borda, come, lê.
    Saudades muitas de você!
    Volta logo e não fica de rebeldia p/ não demorar mais ok?
    Lovú vc!

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.