quinta-feira, 24 de março de 2011

esse é especial pra Manu

a @emanuelebia do blog Estou de Mau Humor
ela me incentivou a realizar vaidades adormecidas, como fazer as unhas, depilar, maquiar... e como ela ama rosa e nessa cor que vou escrever o texto.
como estou de "bobeira em casa" e só tô fazendo m... hoje eu catei minha necessaire e minha lata de maquiagem e fui experimentar na frente do espelho.
até cílios postiços consegui pregar na fuça kkkkkkkkkkkkkkkkk!
aí fotografei, editei no PhotoScape e vou assustar vocês por aqui.
não! eu não fiquei igual ao urso panda, tá?!
então lá vai. e não me processem por atentado à moral e aos bons costumes...

 agora cês tudo podem correr pra montanhas do Himaláia...
bejins e me comentem. pode atirar pedra na cruz que eu mereço!

4 comentários:

  1. cara, tá linda! até vi que mudou fota no tuites! queria eu saber me maquiar, SUA LINDA!
    <3
    bia_francisco

    ResponderExcluir
  2. bia: nada que o Youtube não ensine, boba!
    me baseei num vídeo de lá... psiu, é segredo!
    bejins

    ResponderExcluir
  3. má que menina linda! amei a foto nova do avatar! num troca nunca mais!!!!!!!! kkkkkk

    Estamos todas nessa onda de maquiagem. Amamos muito tudo isso. \lindas e PINTADAS.
    beijos!

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.