domingo, 11 de julho de 2010

Me garga! Me sóta!

Hoje acordei meio Guigui, minha linda sobrinha aí da foto.
Quando ela tinha quase dois anos, um pouco menos, eu acho; foi batizada. Batismo tradicional da Igreja Católica Apostólica Romana (oi?). Aí tem aqueles rituais, passa óleo sagrado na testa, acende uma vela comprida e fina, a madrinha segura a criança. o padrinho se queima segurando a vela... Daí vem a história da água benta na testa...
O padre veio, a madrinha segurou, taca água na criança e a gente ouviu aquela vozinha revoltada: "Me garga!, me sóta!" E dá de cara com um par de olhos verdes-azeitona irritados, uma penugem de cabelo em pé e várias mãos (dela) empurrando todo mundo.
Pronto! Disparou as gargalhadas na igreja!
E tom do dia é: "Me garga! Me sóta!" pruma cólica infeliz que tá me matando!
Haja Buscopan pra dar jeito na maldita!
Guigui: tia te ama horrores!
É só por hoje, pe-pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.