segunda-feira, 2 de junho de 2014

da saudade de um amigo virtual...

... que foi morar com os anjos e alegrar o céu.
aqui você deixou lágrimas de saudades...



25 de julho de 2013

Um Pedido.



Desculpe-me por querer viver....e com isso incomodar aqueles que não vejo.
Querer bem é o sentido do meu caminho.
Desculpe-me por querer estar vivo.
Querer estar ao lado de quem ama, talvez seja o incomodo de quem só pensa em riquezas.
O peso da história é o fardo de quem não entende o perdão.
Desculpe-me por me divertir. Não sei me comunicar sem desejar avistar um sorriso.
Até agora, não salvei o mundo, mas estive ocupado em amar.
Desculpe-me.
Um momento mágico se houvesse, eu refaria a história para satisfazer aos incomodados.
Dê licença para que eu siga com meus amigos....e se quiser, sente aqui ao lado, seria ótimo.
Vista a roupa que quiser, ouça a música que te agrade, compre a besteira que te satisfaça. Isso não importa.
Desculpe-me por querer ver a alegria ao meu redor.
Desculpe-me por esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.