quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sonhando com a dança...

Tava aqui me observando no espelho (cruel esse cara), vendo minha bóia anti afogamento inflando um poquito mas a cada dia...
Deu uma saudade das aulas de dança do ventre da tia Gabi Sadira! Ah se o dinheiro desse e eu quisesse!...
Aí fui fuçar o YouTube alheio. Perfil grupooasisdancas pra ser mais precisa. O meu grupo querido.
Deu mais saudade ainda. Foi um misto do rir e do chorar.


E viajei longe nos sonhos, nos delírios. Me visualizei montada, maquiada, dançando na penumbra, no perfume almiscarado do incenso...



E me fiz uma promessa: voltarei a dançar, voltarei ao grupo, de qualquer e em qualquer forma! Tia Jaque, Tia Gabi me espera que eu tô voltando! E quero muito amor!


Segue o link do grupo pra quem quiser ver: http://www.youtube.com/user/grupooasisdancas#p/u/4/euVWFtgelkk

2 comentários:

  1. Ah que legal, volta sim! Admiro quem dança, eu sou uma desengonçada rs beijo

    ResponderExcluir
  2. Fala Mãe! eu tb era uma desengonçada.
    mas com uma professora dedicada e persistente não tem desengonço que resista!
    vc tb pode aprender!
    bejins

    ResponderExcluir

Manda ver na sua opinião. Tô esperando.